segunda-feira, 17 de julho de 2017

“Eu já cheguei a vender pão na rua” Disse Edy Sex


Edy Sex, em conversa com os apresentadores Patrícia Faria e Bismarque José no programa Jovial Cidade, na rubrica “Ouvi dizer” fez muitas revelações.
Em uma das revelações Edy Sex afirma já ter vendido pão na rua para ajudar a sua mãe.
Edy Sex revela que já ficou 10 anos sem falar com o seu pai
O cantor revelou que a sua mãe vem de uma família muito humilde e que a mesma fazia negócios para sustentar os filhos.
No entanto, segundo o artista, a família do seu pai sempre teve as mínimas condições de vida.
Edy Sex, revelou também que ficou 10 anos sem falar com o seu pai por causa da sua opção sexual.

Algumas revelações que Edy Sex fez ao longo do programa

NÃO TENHO O SONHO DE USAR VESTIDO, USAR SALTO ALTO E NEM FAZER ALTERAÇÕES NO MEU CORPO”…
Edy, aconselhou ainda as pessoas a pararem de aplicar as injecções que tornam as curvas mais avantajadas.
O artista disse que se por ventura tiver que fazer uma intervenção ao seu corpo, seria no caso de ter que remover uma gordura.
“EU PENSO SIM UM DIA FAZER UMA INTERVENÇÃO, MAS DE MOMENTO NÃO POR QUE ME SINTO BEM COMO EU ESTOU”, DISSE EDY SEX
“SE TIVER QUE FAZER VAI SER PARA REMOVER UMA GORDURA, SEM APLICAR INFECÇÕES AO CORPO”…
“Na busca do corpo perfeito, encontramos muitas consequência então, não aconselho mesmo ninguém a fazer”, continuou.

“EU ACONSELHO AS PESSOAS NÃO FAZEREM O USO DESSAS PICAS, CONHEÇO PESSOAS QUE ESTÃO EM CONDIÇÕES PÉSSIMAS”…

Para finalizar Edy Sexy sentenciou que se um dia tivesse que mudar de sexo isso originária numa mudança de guarda roupa.
Confira no vídeo:


Sem comentários:

Enviar um comentário