sexta-feira, 21 de julho de 2017

Justine Skye – Back For More Ft Jeremih



Justine Skye's Drop, nova música chamada "Back For More Featuring Jeremih" 8 Ounces EP, nomeado após o peso médio de um coração feminino, bateu na internet na sexta-feira (23 de dezembro). Em março, o auto-proclamado unicórnio roxo assinado com Roc Nation, tornando este seu primeiro projeto no rótulo, Skye está atualmente preparando sua próxima estréia Roc Nation, um conjunto que ela assegura irá girar em torno dos relacionamentos.



Tenho 21 anos, conheço pessoas diferentes de diferentes partes do mundo e estou me descobrindo mais e calculando mais pessoal. Este EP inteiro é o meu diário de situações que eu atravessou desde o meu último projeto, Skye recentemente disse à Genius, inspirado no amor e nos relacionamentos, o EP de nove pistas descobre que o Skye se junta com os gênios songwriting / production The-Dream e Tricky Stewart



Sem comentários:

Enviar um comentário