sexta-feira, 7 de julho de 2017

Lil Freaky – Dripset Ft Future


O futuro continua sua raia quente. Nas últimas duas semanas, a HNDRXX juntou-se com pessoas como Chris Brown, Nicki Minaj e Travis Scott. Agora, ele se conecta com Lil Freaky em sua última colaboração, "Dripset". Sobre uma batida difícil, Freaky e Pluto trocam versos sobre levar namoradas dos garotos e dirigir estrangeiros. "Eu estive na minha mochila com essa nova merda", diz Futuro. "Eu estive na minha bolsa, ela na minha lista de" fazer "." Dripset "segue uma série de lançamentos recentes do Future, incluindo" I Can not Even Lie "com DJ Khaled e Nicki Minaj e" Down for Life "Com Khaled, PARTYNEXTDOOR, Travis Scott e Rick Ross. Além disso, o HNDRXX lançou recentemente vídeos para "Right Now", "PIE" com Chris Brown e "Extra Luv" com o YG.


Sem comentários:

Enviar um comentário