sexta-feira, 14 de julho de 2017

Nayara Mingas – Nalingue Yó (Kizomba)


“Nalingue Yó” é a nova música da cantora agenciada pela Bombástico, Nayara Mingas. Depois do sucesso que o seu último single “Meu Troféu” fez, a cantora está de volta com mais uma novidade para agradar os fâs.


Nayara Mingas (Marta Rodrigues Mingas), de 23 anos de idade, filha de Alfredo Mingas e Marcela Miguel, Licenciada em Direito pela Universidade Gregório Semedo, é uma cantora angolana de estilo Ghetto Zouk, Kizomba e Semba. Começou a cantar no grupo coral da Igreja Universal aos 13 anos.

“Aos 17 anos comecei a cantar profissionalmente gravei a minha primeira música com titulo “kebelaucua” e primeiro videoclipe, desde aquela data não parei de lutar pelo meu sonho de me tornar artista profissional e posteriormente buscar reconhecimento”, disse a cantora.
Nayara já cantou em alguns países como Brasil, África do Sul e em algumas províncias de Angola. Sobrinha de Rui e André Mingas, a cantora foi influenciada pelos seus tios desde muito cedo. Em entrevista, Nayara fez saber que está a viver uma fase muito boa da sua carreira. “Estou numa fase muito boa, pelas nomeações no Top Rádio Luanda, onde estou a concorrer em duas categorias: “Artista Feminina Revelação do Ano 2017 e “Melhor Zouk Love do Ano,” disse a cantora.
Artista: Nayara Mingas

Música: Nalingue Yó
Género: Kizomba
Formato: Mp3
Qualidade: 320 Kbps
Produtora / Produção: Bombástico / Next Stage Music
Ano de Lançamento: 2017
Tamanho: 6 MB



Sem comentários:

Enviar um comentário