Arrow
De longe a minha série de super-herói favorita. Conta a história do Arqueiro Verde, um herói até então não muito famoso aqui no Brasil.
A série prende o espectador desde a primeira cena do primeiro episódio, quando mostra Oliver Queen, a identidade do Arqueiro, sozinho em uma ilha tentando ser resgatado. Assim, o desenrolar da trama se dá em uma mescla de momentos de Oliver na ilha com momentos atuais dele na cidade, onde combate vilões e tudo o mais
Com estes flashbacks vamos conhecendo a história de como ele foi parar na ilha, como virou o Arqueiro Verde, como ele foi treinado para ser o Arqueiro Verde e por quem ele foi treinado. Estes flashbacks são, inclusive, uma saga independente do desenrolar “normal” do seriado e muitas vezes te deixa com uma ansiedade maior que os próprios episódios.
Além disso há outros personagens marcantes: mocinhos como Felicity Smoak <3333, o surgimento do Arqueiro Vermelho, da Canário, Átomo e do próprio Flash (sim, o The Flash), e vilões sensacionais como Ra’s Al-Ghul e a Liga dos Assassinos (aqueles mesmos do Batman) e Slade Wilson, dono de um dos melhores roteiros que se tem notícia.
Sério, assistam essa série e preparem-se para reviravoltas impensáveis, mudanças de time, pessoas do bem indo para o mal e vice-versa, histórias de personagens que vão fazer você se apaixonar, e muito mais. Há 3 temporadas completas na Netflix, num total de 69 episódios.
Merecia uma nota muito mais alta.
Sem comentários:
Enviar um comentário