quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Erika Nelumba – Estou Cansada (Kizomba) 2017




Erika Nelumba – Estou Cansada (Kizomba) 2017

Erika Nelumba – Estou Cansada

“Estou Cansa” é uma novo faixa musical cantada por Erika Nelumba, musica mesma que pertence ao novo álbum discográfico do Dj Dias Rodrigues, “Picante Vol. 6”.
Erica Judite Pimentel Nelumba, cantora consagrada no mercado angolano que começou em Karaokês onde venceu um concurso humilde num restaurante em Luanda, evoluindo rapidamente para música em estúdio. Tem como pontos fortes a sua grande capacidade vocal, bem como a qualidade de composição das suas músicas.
Já pisou os mas diversos palcos em Angola. Erika tem duas obras discográficas, “Pensando em Ti” e “Agora Sim”.
Sendo a musica “Tua” o single mais recente, a cantora esteve fora dos palcos por um bom tempo para dar continuidade a sua educação, em uma entrevista a mesma disse:
Infelizmente tive que dar um tempo a minha carreira musical para priorizar a minha formação em Dermatologia, mas felizmente já terminei a especialização e já estou a exerce-la com profissionalismo”, contou Erika 

Recentimente houve indícios de que a cantora está a prepar duas novas grandes musicas, Erika Nelumba convidou Lil Saint, artista da B26, para juntos cantarem a sua nova música intitulada “Café Mwangolé”, e a mesma foi vista em estudio com o cantor cabo-verdiano Loony Johnson.
Fique ligado para as novas músicas por vir de Erika Nelumba, mais por enquanto aprecie “Estou Cansada” uma canção na qual não irá decepciona-lo.
Artista: Erika Nelumba

Música: Estou Cansada
Género: Kizomba
Formato: Mp3
Qualidade: 320 Kbps
Ano de Lançamento: 2017
Tamanho: 5.8 MB





Sem comentários:

Enviar um comentário