sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Homem que assaltou Kim Kardashian em Paris pede desculpas



O Homem que assaltou Kim Kardashian em Paris enviou uma carta para o advogado de Kim Kardashian, com um pedido de desculpas pelos danos causados à artista
Tudo começou em Outubro de 2016, quando a artista foi mantida refém na hotel em Paris por homens disfarçados de polícias e teve dez milhões de euros em jóias roubados.
O site TMZ divulgou que a equipe de advogados de Kim na França, recebeu a carta de Aomar Ait Khedache, acusado de arquitetar o crime.

Kim Kardashian recebe carta de assaltante de Paris pedindo desculpas

MAIS VALE TARDE DO QUE NUNCA ,APÓS VER SUA EMOÇÃO E PERCEBER OS DANOS PSICOLÓGICOS QUE CAUSEI, DECIDI LHE ESCREVER, NÃO PARA OBTER DE VOCÊ ALGUM TIPO DE INDULGÊNCIA”
“EU QUERO CHEGAR ATÉ VOCÊ COMO UM SER HUMANO PARA LHE DIZER O QUANTO EU ME ARREPENDO DE MINHA ATITUDE E O QUANTO EU FIQUEI COMOVIDO DE VÊ-LA ÀS LÁGRIMAS.”
Importa recordar que Kim Kardashian, já abordou este assunto várias vezes em programas televisivos. A artista afirmou que chegou de  sentir medo de ser estuprada.
Fontes próximas da artista, entraram em contacto com o site TMZ, os mesmos dizem que as palavras do assaltante são vazias e ele esta apenas a tentar mostrar o remorso antes do julgamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário