segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Justin Bieber leva as fãs a loucura com nova tatuagem











O músico canadense Justin Bieber aqueceu as redes sociais, neste fim de semana ao publicar um vídeo onde surge com nova tatuagem.
As fãs imediatamente reagiram e mostraram-se bastante felizes a com imagem do músico, de 23 anos. “Tu és doido” e “Nós vamos sempre amar-te, aconteça o que acontecer”.
“OI MEU AMOR! AMO ESSE SORRISO DOCE, QUE MEU JOIA SINTA O DOBRO DE ALEGRIA E EMOÇÕES AGRADÁVEIS QUE ME PROPORCIONA, ACORDAR TE “VÊ” SINTO UMA ALEGRIA INCRÍVEL, TE AMO MEU MORANGUINHO DOCE”
“SÓ SINTO VONTADE DE APERTAR ABRAÇAR ABRAÇAR ABRAÇAR BEM APERTADINHO E NÃO SOLTAR MAIS A QUELE  AMA TANTO MEU CARINHO”
“VOCÊ SEMPRE SERÁ MEU BEBÊ PERFEITO, NÃO IMPORTA O QUE E EU SEMPRE O APOIAREI E RESPEITAREI SUAS DECISÕES ”
“Você precisa parar de machucar seu corpo”, escreveu uma internauta.
“Você é gostoso, mas os desenhos são horríveis”, comentou uma outra intrrnauta.
“Você está assustador”, comentou um usuário. “Espero que você não comece a tatuar a cara”, apontou outro.
“Que desgraça é essa, Justin?”, questionou uma seguidora.
Segundo o site E! News a tatuagem foi realizada pelo tatuador Bang Bang e demorou três dias a ser concretizada.
De recordar que Justin Bieber deu que falar recentemente por este ter alegado que deixará a música por dois anos e dedicar-se a Deus.

Sem comentários:

Enviar um comentário