terça-feira, 31 de outubro de 2017

Kyaku Kyadaff rende-se ao talento do conceituado artista Paulo Flores


O cantor angolano Kyaku Kyadaff, rendeu-se ao talento do conceituado músico angolano Paulo Flores na sua venda e sessão de autógrafos do disco “Kandongueiro Voador
Kyaku, rendeu-se ao talento, capacidade e o dinamismo musical do autor do “Bajú”.
Paulo Flores, reuniu milhares de pessoas na praça da Independência, para aquisição do seu mais recente trabalho discográfico.
Algumas figuras públicas também fizeram-se presentes na mesma venda.
Kyaku Kyadaff, não hesitou e mostrou ser um autentico fã do trabalho apresentado pelo artista Paulo Flores.

Ora veja

Paulo Flores, é uma inspiração para o jovem talentoso Kyaku Kyadaff.
Em 2013, foi o ano em que marcou o primeiro encontro entre os artistas acima mencionados.
Neste mesmo ano, Paulo Flores, encorajou  Kyaku Kyadaff a persistir no mundo da música com palavras confortantes.
Palavras estas que levaram o jovem talentoso a perceber que não poderia  parar sem antes servir como referência da música popular angolana.
“Nós temos sempre que seguir os passos daqueles que sabem fazer”, disse Kyaku Kyadaff.
“A primeira vez que encontrei-me com Paulo Flores, disse-me o seguinte:
“EU PENSAVA QUE DURANTE ESSE TODO TEMPO QUE EU CANTEI NINGUÉM ESTAVA A ME OUVIR, MAS HOJE JÁ POSSO MORRER PORQUE ACREDITEI QUE O MEU TRABALHO TEM VALOR”.
“Eu não entendi isso em 2013, só hoje quando as pessoas me dizem que você canta bem, estás na mesma linhagem, consegues cantar boa música para o bem da sociedade”…
“Para alegria do povo, ele já estava a ver em mim um potencial, um mais velho, um artista de qualidade que sabe valorizar um talento sem CD no mercado”…
“QUANTO A ISTO, NÃO POSSO SER INDIFERENTE”, TERMINOU KYAKU KYADAFF.

Sem comentários:

Enviar um comentário