O rapper Brigadeiro 10 Pacotes, revelou recentemente que salvou a vida de Nagrelha, Bruno King e Andeloy quando a DNIC matou o kudurista Amizade, líder e fundador dos Lambas
“ORA EU FUI PATROCINADOR DOS LAMBAS E DOS XTRUBANTU E UM GRANDE AMIGO E IRMÃO DELES, INDEPENDENTEMENTE DA MINHA IDADE ADULTA”, RECORDOU.
“Os Lambas viveram em minha casa durante muito tempo, dei-os de comer e beber e paguei colégio para estudarem”, explicou.
“Como igualmente os Xtrubantu nomeadamente o porcaria e o padilobra, cujo o padilobra é meu afilhado. Todos eles viveram na minha casa”…
“ORA EU SALVEI A VIDA DO NAGRELHA, BRUNO KING E ANDELOY QUANDO A DNIC MATOU O AMIZADE LÍDER E FUNDADOR DOS LAMBAS”, CONTOU BRIGADEIRO 10 PACOTES.
Os restantes membros do grupo eram procurados por agentes da DNIC (Direcção Nacional de Investigação Criminal ).
Nomeadamente: Jorge Martins, Beto e o Caricoco, na altura para serem mortos. Pois eram considerados perigosos.
Brigadeiro 10 Pacotes diz que ajudou limpar a imagem negativa que pesava sobre Nagrelha, Bruno King e Andeloy
“Portanto eu ganhei coragem movido por justiça e por amor ao próximo, escondi os rapazes na minha casa em Viana”, disse.
“Passei a dar entrevistas na rádio Eclésia para limpar a imagem dos Lambas e depois os levei no programa “Angola da sorte” e “Estrelinha da felicidade” cujo apresentador era o Sebem”, continuou.
A partir daí, eles passaram a ser visto pela sociedade como músicos e já não mais como bandidos como eram “caricaturados”.
“Eu interví várias vezes sem conta junto da DNIC em defesa dos Lambas”, conclui o rapper.
De recordar que Nagrelha desconfirmou o regresso de Bruno King aos Lambas.
Sem comentários:
Enviar um comentário