quinta-feira, 23 de novembro de 2017

De Regresso a “ribalta” Diva Ariel anuncia noivado


Diva Ariel está de regresso a “ribalta”. Em uma entrevista a “revistaangolana”, aquela a quem se intitulou “Diva das Divas” anuncia o seu noivado.
Continuou dizendo:
“É VERDADE UMA MULHER COMO EU DEVE ESTAR ACOMPANHADA”.
“Eu sou a única, a Diva das Divas, estive ausente porque passei por um processo de preparação pois agora sou famosa”.
Ao longo da conversa, a mesma diz que esta a aparecer muitas Divas e se considera a melhor dentre todas e que nunca dará a coroa a ninguém.
Foi-lhe questionado se considera a cantora Neide Sofia uma diva, esta por sua vez não retorquiu e respondeu:
“Acho… absolutamente que não”, respondeu.
“Eu sou a diva, a Neide Sofia pensa que me está a tirar o lugar mas não”, disse.
Autora do sucesso “água benta nas manas”, sofre bastante preconceito nas redes sociais.

“Não consigo arranjar emprego por ser gay” Diva Ariel

A Diva garantiu viver dia-a-dia o preconceito na pele, mesmo com formações em Inglês, Marketing e Contabilidade.
Afirma que não encontra emprego por ser gay.

Sobre Ariel

Ariel Silva Pereira, mais conhecida por Diva Ariel, é a mais nova febre da Internet em Angola.
A Jovem natural de Cabinda, tornou-se celebridade nas redes sociais por consequência de vídeos engraçados que chegam a atingir milhares de partilhas e visualizações por todo lado.

Sem comentários:

Enviar um comentário