sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Young Double – Eu não Entendo (feat. Rui Orlando) 2017


“Eu não Entendo” é a nova música do rapper Angolano assinado pela B26, Young Double. Eu não Entendo um Rap RnB que conta com a participação de Rui Orlando e produção de Foguinho.
Young Double e um rapper Angolano. Young (Jovem) pelo estado físico e espiritual e Double (Duplo) pela duplicidade que outrora vivia entre música e vida pessoal.
Primeiro e único artista da Label (Produtora) “Mancha Negra”. “Saco de Papel Castanho” e “Reis do Chão” são os singles que ainda estão na memória dos amantes de sua música. Confira a música “Eu não Entendo” de Young Double com Rui Orlando e deixe a sua opinião abaixo.
Artista: Young Double
Música: Eu não Entendo (feat. Rui Orlando)
Género: Hip Hop/R&B
Formato: Mp3
Qualidade: 256 Kbps
Produtora / Produção: B26 / Foguinho
Ano de Lançamento: 2017
Tamanho: 7.6 MB



Sem comentários:

Enviar um comentário