segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

“Olha para vida da forma que queres que ela olhe para ti” Prodígio


O rapper Prodígio, integrante do grupo de rap “Força Suprema”, deixou uma mensagem no seu instagram onde disse:”Olha para vida da forma que queres que ela olhe para ti”.
A mensagem serve como incentivo para todos os fãs, admiradores e seguidores.

Por consequência disto, a reacção dos fãs não se fez esperar onde estes escreveram:

“Meu @pro2da esse e o meu PAI EXAGERA”.
“Continuo a ser fã 
😍😍💋
”.

“Pro2da te amo
❤❤❤
……. Ídolo”.

“Acho que essa é a melhor frase que eu ouvi 
😌
. God Bless you @pro2da
😌
”.

“Por isso eu olho para ti e tu nunca olhas para mim”.
“Já não é Prodígio agora é pai grande”.

Significado do nome Prodígio

Um prodígio é uma criança que domina habilidades em certas áreas que geralmente só são dominadas por pessoas com idade mais avançada.
As áreas mais comuns são ciências exactas, jogos de lógica, arte e música.
Alguns continuam a dominar com excelência estas habilidades quando adultos, enquanto outros não desenvolvem estas habilidades após um certo período.
Por estas e outras razões e que, o rapper é considerado e foi intitulado um Prodígio da música.
O grupo Força Suprema onde este faz parte e o grupo Projecto X, são os maiores rivais no mundo do rap aqui em Angola.
Tanto é que, o rapper Vui Vui, integrante do Projecto X chamou o rapper acima mencionado de “pirralho”.

Sem comentários:

Enviar um comentário