sábado, 2 de dezembro de 2017

OSKIDO – 50 Degrees (Álbum) 2017


O lendário Dj e produtor de House / Kwaito da África do Sul, Oskido finalmente lança seu último álbum de estúdio intitulado “50 Degrees”. Este projeto de arte musical é um acompanhamento adequado a outros projetos do General da produtora Kalawa Jazmee.
Oskido cujo nome verdadeiro é Oscar Bonginkosi Mdlongwa nasceu no município de Oukasie, perto dos britânicos, na África do Sul em 1967. Seu pai era um político do Zimbábue no que era conhecido como Rhodesia na época, onde Oskido escolheu até que ele finalmente voltou para a África do Sul em 1987.
Depois de vendas de mixtapes e passando seu tempo tocando em clubes e festas, ele mais tarde se juntará com os colegas produtores Don Laka e Christos Katsaitis para estabelecer a produtora Kalawa Records. O trio lançou sua própria compilação “BOP (Brothers Of Peace)” em homenagem homónima em 1993.
Oskido tornou-se um dos primeiros artistas a produzir músicas de Kwaito – um gênero de música originalmente criado na África do Sul na década de 1990. Foi descrito como a música que define a geração que veio após o apartheid.
O álbum “50 Degrees” está configurado para se tornar a continuação de sua carreira. O projeto de 12 faixas musical apresenta um repertório de pesos pesados no jogo, incluindo Professor, Bucie, Nowkwuazi, Buckz, Zing Master, Peincil, Bhizer, Mque, Zulu Naja, Dr Moruti, McKenzie, Boom Boom Bass, Ipeleng, Candy e Western Boyz.
Artista: OSKIDO

Álbum: 50 Degrees
Género: Afro, Soulful House, Gqom
Formato: Mp3
Qualidade: 256 Kbps
Ano de Lançamento: 2017
Tamanho: 62.4 MB




Sem comentários:

Enviar um comentário