quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Soraia Ramos – Agora Penso Por Mim (Kizomba) 2017






“Agora Penso Por Mim” é o tema do novo single da cantora Portuguesa Soraia Ramos. Agora Penso Por Mim é uma grande Kizomba produzida por Snake Dizzy e o seu videoclipe oficial realizado pela Klasszik.
Soraia Ramos nasceu em Portugal, onde residiu até aos seus 13 anos. Com a sua família partiu rumo à França onde permaneceu durante 3 anos, emigrando, mais tarde para a Suíça, a sua actual residência.
Em 2014 Soraia Ramos decide lançar o seu EP, designado de “Um Pouco de mim ” composto por 5 músicas em que rompe com a imagem de menina de covers, afirmando o seu estilo e identidade enquanto cantora profissional.
Artista: Soraia Ramos

Música: Agora Penso Por Mim
Género: Kizomba
Formato: Mp3
Qualidade: 256 Kbps
Produtora / Produção: Snake Dizzy
Ano de Lançamento: 2017
Tamanho: 7.4 MB

Sem comentários:

Enviar um comentário