segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Young Double – Meu Bem, Meu Mal (feat. Anna Joyce) 2017


Young Double e Anna Joyce juntam-se para colaborar em uma grande música intitulada “Meu Bem, Meu Mal”. Está é uma das músicas que faz parte do novo álbum do Young Double, o álbum “Conquistador”.
Nilton Daniel Dos Santos Muhongo, ou simplesmente Young Double, é um jovem rapper de 23 anos vinculado a B26. No Rap desde Outubro de 2006, gravou o seu primeiro projecto a solo intitulado “O que Faltava” Young Double é também um dos artistas da nova geração que actualmente tem sido destacado em algumas participações musicais, e também alguns shows de Hip hop
Com o seu último projecto já disponível, Young Double oferece-nos a música “Meu Bem, Meu Mal” com Anna Joyce, Basta fazeres o download e deixar a sua opinião abaixo.
Artista: Young Double
Música: Meu Bem, Meu Mal (feat. Anna Joyce)
Género: Kizomba
Formato: Mp3
Qualidade: 256 Kbps
Ano de Lançamento: 2017
Tamanho: 7.3 MB





Sem comentários:

Enviar um comentário