quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Dji Tafinha vai disponibilizar apenas 1000 cópias do álbum “Presidente”


Dji Tafinha a partir das plataformas digitais, anunciou aos seus fãs que vai disponibilizar apenas 1000 cópias do álbum “Presidente” que será vendido em Março na praça da independência.

O artista escreveu:
“PRAÇA DA INDEPENDÊNCIA EM MARÇO ! “PRESIDENTE”  1.000 CÓPIAS SÓ ! JÁ SABEM, CHEGUEM CEDO !”
Mas os fãs mostraram insatisfação com o anúncio do artista, alegam que 1000 cópias é pouco.
Pois o álbum está a ser bastante esperado, e Dji Tafinha não para de aumentar na ansiedade de seus admiradores.

Comentários dos fãs

“Isso não está disponível pelo menos 1500 cópias?”
“Faz mais cópias 1000 cópias é pouco para o número de fãs que acarretas.”
“Só Podes Estar A Brincar 1000 Cópias? Não Ta Bom Não Ta Bom Não Ta Bom Não Ta Bom.”
“Meu ídolo, tu e minha respiração … Não quero ser como tu mas sim vencer como tu sem desistir do meu sonho cantar para o mundo.”
“Ultimamente já não tenho gostado o que tens feito … Se for assim de preferência não vender, junta mais dinheiro que o vai ajudar vender os CDS suficiente assim não dá…”
“Já vez que somos mais de 100 mil, se for assim de preferência eu estar em casa e esperar até que um dia consigas vender os CDS suficiente que possa por os teus fãs muito satisfeito”
“Dji Tafinha tipo não nos gostas só isso que vás vender? Tu bem sabes que tens milhares de fãs e tu vens com essa de vender só 1000 cópias assim mesmo ta bom?”


Sem comentários:

Enviar um comentário