A revelação foi feita esta sexta-feira pelo artista quando concedia uma entrevista a Rádio Mais, no Programa ”Onda Nova”.
O artista falava sobre o projecto que vai desenvolver em colaboração com o Centro Integrado de Formação Tecnológica CINFOTEC, cujo grande objectivo prende-se em conceder bolsas a jovens Angolanos
O artista disse o seguinte:
”VISITEI O CINFOTEC DO TALATONA, FUI VER ATÉ OS DETALHES TÉCNICOS E HUMANOS, AVALIEI A QUALIDADE, E É INCRÍVEL E FIZ QUESTÃO DE MOSTRAR QUE ENTENDO DA MATÉRIA PARA VER ATÉ AONDE OS PROFESSORES ESTÃO QUALIFICADOS…EU JÁ TRABALHEI NO RAMO INDUSTRIAL LÁ NA BÉLGICA E FUI UM DOS MELHORES REPARADORES DE MÁQUINA DE CAFÉ”.
O músico explicou que a iniciativa surgiu em função das várias solicitações de apoio que tem recebido de seus fãs e não só.
”CONHECI A EQUIPA TODA QUE VAI ABRAÇAR ESTE PROJECTO ME MOSTRARAM TUDO E ACHEI QUE VALE APENA, VI JOVENS EMPENHADOS E É MUITO IMPORTANTE, NÃO QUEREMOS SIMPLESMENTE OFERECER BOLSA É PROCURAR AS PESSOAS QUE REALMENTE QUEREM E MERECEM”.
O projecto que denomina-se “Bolsa Solidária” vai permitir aprimorar a capacidade intelectual dos jovens que não frequentam o ensino superior por falta de condições financeiras.
Apoios de C4 Pedro
Não é a primeira vez que King Cekwa se envolve em projectos do género.
Desde que lançou o último álbum, C4 Pedro tem conquistado milhares de fãs e seguidores em Portugal.
O artista aproveitou muito bem o bom momento que tem passado nas terras de Camões para ajudar o projecto ”Reis do Rompimento” (RRPL).
A realização deste concurso em Portugal só foi possível graças o apoio de C4 Pedro.
A terra de Camões acolheu no dia 25 de Setembro de 2016, no espaço Quings and Queens em Lisboa, o melhor evento de hip hop “Reis do Rompimento” (RRPL).
Uma batalha que juntou MC’s de Portugal contra MC’s de Angola.
Sem comentários:
Enviar um comentário