quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

“Os chefes não me preocupam muito” disse Ernesto Bartolomeu


Um dos grandes nomes da comunicação social e da televisão angolana Ernesto Bartolomeu, disse ontem 21, no programa Zap News, que os chefes não lhe preocupam muito.
O convidado de honra do apresentador Daniel Nascimento, é um ícone da comunicação e carrega no seu historial 35 anos de televisão
Ernesto Bartolomeu, em conversa com o apresentador, disse que é um bom profissional.
(“OS CHEFES NÃO ME PREOCUPAM MUITO, PORQUE EU SOU UM BOM PROFISSIONAL PARA ESTE E PARA AQUELE CHEFE”
“EU ACHO QUE TODAS AS ADMINISTRAÇÕES QUE PASSARAM PELA TPA, SEMPRE ME TRATARAM COM MUITO CARINHO”
“NÃO TENHO RAZÕES DE QUEIXAS DE NENHUM DOS ADMINISTRADORES NEM DOS PCA´S, QUE PASSARAM POR LÁ”, FRISOU.)
É para muitos o melhor jornalista de Angola e tem sido inspiração para muitos jovem que desejam seguir o mesmo ramo.
Ernesto Bartolomeu, desde muito cedo começou a dar os seus primeiros passos na TPA.
E conseguiu ganhar o respeito e admiração de grandes senhores do jornalismo angolano.
O jornalista foi debruçar acerca do seu novo projecto como apresentador de um “Talk Show”.
Veremos o Ernesto longe do habitual, num programa mais jovial.
(“É MUITO IMPORTANTE TRAZER PARA NOSSA TELEVISÃO OS BONS EXEMPLOS QUE A ÁFRICA TEM”.)
Foram dadas algumas informações sobre o objectivo do Talk Show.
Relembrar que, Ernesto tivera dito que tinha de casar com a Ana Lemos

Sobre o Jornalista:

Ernesto Bartolomeu, foi pivot do principal noticiário da noite do canal 1 da TPA.
O seu estilo particular e único tornaram-no amado pelo povo angolano que o caracterizam como possuidor de um estilo singular, empolgante, voz metálica, sempre vestido a rigor, de forma elegante, com gravata cada dia variada a gosto de jovens telespectadores.

Sem comentários:

Enviar um comentário