quarta-feira, 16 de maio de 2018

Cantora Neide Sofia reconhece e agradece as Afrikanas (Noticias News)


A cantora Neide Sofia que está cada vez mais a ganhar o seu espaço no mercado nacional, reconheceu e agradeceu as Afrikanas pelos ensinamentos.
Numa conversa agradável com o humorista Gilmario Vemba, no programa Zap News, na rubrica “10 coisas que quero saber sobre ti”, artista revelou muitas coisa.
Questionada acerca da sua carreia a solo, a mesma salientou que já era hora de seguir o seu próprio caminho.
“POSSO DIZER QUE A VIDA É FEITA DE ESCOLHAS E POSSO DIZER QUE NÃO ERA O MEU MOMENTO”
“MAS AGORA EU SINTO QUE É O MEU MOMENTO DE COMEÇAR ANDAR SOZINHA”
“QUERO DEIXAR A MINHA MARCA NO MERCADO MUSICAL NACIONAL E INTERNACIONAL”
“AS AFRIKANAS FOI UMA INICIAÇÃO, FOI UMA ESCOLA, HOJE EU SOU A NEIDE SOFIA GRAÇAS AS AFRIKANAS”
“ESTARIA A SER INJUSTA SE DISSER QUE NÃO POR ISSO, A ELAS AGRADEÇO SEMPRE”
“MAS EU DECIDE AGORA, TRAÇAR O CAMINHO DE NEIDE SOFIA E TER A MINHA MARCA”

Quanto ao caso do ex Fábio e o actual Guyzelh, a cantora disse:

“EU CONHECI GUYZELH PELA INTERNET, EU NÃO SABIA SE ELE CONHECIA O FÁBIO OU O FABIO CONHECIA O GUYZELH”
EM NENHUM MOMENTO SABIA QUE HAVIA UMA LIGAÇÃO, SE HOUVE UMA DESAVENÇA ENTRE AMBOS”
“MAS EU CONHECI O GUYZELH SOZINHA”

Sem comentários:

Enviar um comentário