terça-feira, 1 de maio de 2018

J. Cole – KOD (Album 2018)


Depois de anunciar o álbum na segunda-feira e apresentá-lo ao vivo em um show pop-up em Nova York, o quinto álbum de estúdio de J. Cole, K.O.D, chegou oficialmente. O projeto, que foi gravado em apenas duas semanas, tem três significados para a sigla K.O.D, incluindo “King Overdosed”, “Kill Our Demons” e “Kids on Drugs”.

 capa do álbum tem um aviso em texto em branco, dizendo: “Este álbum é agora destinado a glorificar o vício”, e parece que Cole tomou uma rota conceitual para lidar com o uso de drogas para escapar dos problemas pessoais. Na verdade, a sigla Kids On Drugs refere-se a crianças que enfrentam seus problemas com drogas recreativas e prescritas, conforme exibido na capa do álbum anterior.
O sucessor de “4 Your Eyez Only” contém 12 faixas no total e apresenta duas músicas com o alter-ego de Cole, Kill Edward, que aparece em “The Cut Off” e “Friends”. No entanto, se estamos sendo técnicos, Cole já mais uma vez foi a rota sem recurso, procurando alcançar seu terceiro álbum platina, sem ajuda ou participações. O projeto termina com o “1985”, que não é apenas o ano em que Jermaine nasceu, mas também servirá como uma introdução ao próximo projeto sem título de Cole.



Sem comentários:

Enviar um comentário