A cantora Yola Araújo manifestou a sua insatisfação no que concerne a organização da gala do Angola Music Awards 2018.
Tudo pelo facto de não equiparem o palco com uma rampa para facilitar os cadeirantes em especial o músico Gospel Miguel Buila.
A foto do artista Miguel Buila tornou-se viral na internet, onde o mesmo aparece a rastejar-se na escada para chegar até ao palco.
A cantora Yola Araújo fez questão de partilhar na sua página pessoal e criticou severamente a organização do evento.
Yola Araújo começou por dizer o seguinte:
“O QUE DIZER DIANTE DESTA IMAGEM?…A ORGANIZAÇÃO DO EVENTO NOTA NEGATIVA”.“QUANDO SABENDO QUE TERIAM UM CONCORRENTE CADEIRANTE, NÃO TEREM CRIADO CONDIÇÕES DE COLOCAR UMA RAMPA PARA QUE O VENCEDOR MIGUEL BUILA PUDESSE TER FORMAS DE COMO SUBIR AO PALCO“OU COMO SEGUNDA OPÇÃO DESCEREM PARA LHE SER ENTREGUE O PRÉMIO”“FOI DESCUIDADO, NÃO SERIA POR PENA MAS POR DIREITO, POR HUMANISMO, SOLIDARIEDADE…CUIDADO E RESPEITO AO PRÓXIMO, PORQUE TODOS NÓS ESTAMOS SUJEITOS A ESSA CONDIÇÃO, PENSEMOS NISSO”.“AO BUILA OS MEUS PARABÉNS PELO MERECIDO PRÉMIO E POR SER ESSE SER TÃO QUERIDO E AMÁVEL COM OS SEUS, HUMILDADE É ISSO”.“QUERO VER O MEU PAÍS MELHOR E NÃO SERÁ CALANDO QUE IREMOS CONSEGUIR…QUE AS NOSSAS VOZES SEJAM OUVIDAS, MAIS AMOR AO PRÓXIMO. BEM HAJA”.“UMA MULHER QUE HONRA SEU MARIDO PARABÉNS, JUNTOS MAIS FORTES”.“OBS: UM BEJINHO À MISS 2017 LAURIELA MARTINS PELO CARINHO COM O ARTISTA VENCEDOR”.
Sem comentários:
Enviar um comentário