quarta-feira, 4 de julho de 2018

Ladislau Silva fala da dificuldade que enfrenta sem emprego (Noticias News)


Actor Ladislau Silva, utilizou a sua conta do Facebook, para desabafar da dificuldade que enfrenta sem emprego.
A situação do país não está boa para todos, um dos melhores actores de Angola enfrenta uma má fase da sua vida
Ladislau Silva esteve em missão de trabalho em Canadá, onde exerceu a função de Adido de Imprensa.
Infelizmente a crise continua a ser o pesadelo de muitos angolanas, principalmente os que estão na Diáspora.
A falta de divisas no nosso país tem dificultado a vida dos nossos compatriotas fora.
Com o actor não foi diferente, era para cumprir um mandato de 4 anos, mas saiu mais cedo por falta de recursos.

Leia o desabafo de Ladislau Silva:

“COMPLETAM-SE HOJE 6 MESES DESDE QUE VOLTEI AO PAÍS, APÓS 3 ANOS COMO ADIDO DE IMPRENSA NO CANADÁ.
“O COMPROMISSO DIZIA 4 ANOS, MAS A CRISE EMPURROU-ME MAIS CEDO.
SEIS MESES EM CASA SEM SALÁRIO NEM COLOCAÇÃO, AGUARDANDO UMA ASSINATURA PARA ENCAMINHAR O MEU PROCESSO PARA O INSS.
“ENTRETANTO, HÁ QUE VIVER NO DIA A DIA, FAZENDO DAS TRIPAS, CORAÇÃO.
“JÁ ESPALHEI O MEU CURRICULUM VITAE POR VÁRIAS INSTITUIÇÕES.
APESAR DOS 61 ANOS, ACHO QUE AINDA POSSO AJUDAR EM ALGUMA COISA.
“A VIDA TEM DESTAS COISAS. DEIXA A VIDA ME LEVAR… VIDA LEVA EU… E A VIDA O QUE É MEU IRMÃO… VIVER E NÃO TER A VERGONHA DE SER FELIZ…”.

Sem comentários:

Enviar um comentário