segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Cabingano Manuel considera Costa Vilola um actor craque (Noticias News)


O jornalista Cabingano Manuel considera o humorista Costa Vilola um actor craque devido o bom trabalho que tem feito.
O conceituado jornalista rendeu-se ao talento artístico do humorista que faz parte do grupo “Os Tuneza”.
Costa Vilola é um dos melhores humoristas que temos no país e os seus trabalhos tanto no grupo, como particular tem sido aplausível.
No seu instagram, Cabingano Manuel descreveu com palavras lindas, o despenho e crescimento deste artista.
“COSTA VILOLA TE BATO CONTINÊNCIA, PAI! ÉS CRAQUE. O PAÍS TEM MUITOS BONS ACTORES. ESTÁS NA MINHA LISTA DOS 5 MELHORES”.
MEUS PARABÉNS POR TUDO O QUE TENS CONQUISTADO HOJE, MATAVAS-ME DE RIR, POR POUCO! COMANDANTE “FOGE À TEMPO”, ESCREVEU.
Para ele o humorista faz parte do seu Top 5 dos melhores actores de Angola.

Costa Vilola agradeceu as belas palavras de Cabingano:

“MEU IRMÃO MUITO OBRIGADO, HOMENAGENS COMO ESTAS INSPIRAM-ME CADA VEZ MAIS”
“VINDA DE TI UMA FIGURA COM UMA DAS LENTES MAIS APURADOS DO PAÍS SÓ POSSO DIZER-TE OBRIGADO “MÓ GRANDA KAMBA”, ESCREVEU.
Os internautas também elogiaram o trabalho deste homem:
“Ele está de parabéns, não para de me fazer rir, ele realmente desenvolve um papel que tem despertado o governo a valorizar os antigos combatentes”
“Esse gajo é um espectáculo. Rabugento de uma figa, tem resposta para tudo,
ele é o máximo”


Sem comentários:

Enviar um comentário