O pai de Avicii, Klas Bergling, marcou presença na cerimónia de entrega dos prémios Rockbjörnen, entregues todos os anos pela Aftonbladet e falou pela primeira vez sobre a morte do filho.
"Obrigado pelas homenagens que fizeram ao Tim [Bergling, nome de nascimento de Avicii] e à sua música. Por parte de todos os seus fãs e não só: igrejas, escolas, festivais e muito mais", disse Klas Bergling ao receber o prémio em nome do filho.
"Tem sido quase incompreensível e tem confortado toda a família durante este período difícil. Muito obrigado", acrescentou.
O DJ e produtor Tim Bergling, conhecido mundialmente como Avicii e considerado por muito o "príncepe da EDM" (música eletrónica de dança), morreu a 20 de abril, em Omã, no Médio Oriente.
Avicii atuou pela última vez em Portugal, no Rock in Rio Lisboa, em 2016. Anteriormente, o sueco já tinha passado pelo MEO Sudoeste, na Zambujeira do Mar, e pela Nova Era Beach Party 2012, por exemplo.
O espetáculo no Parque da Bela Vista, em Lisboa, foi um dos últimos da carreira do jovem DJ - o jovem decidiu abandonar os palcos há dois anos por motivos de saúde e era público que sofria de pancreatite aguda.
Sem comentários:
Enviar um comentário