sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Após afastar-se da “Mad Tapes” Nga afirma que não irá assinar com outra produtora (Noticias News)

O rapper Nga após afastar-se da Mad Tapes, afirma que não irá assinar com outra produtora.
Porém em uma entrevista a “Sapo Angola” Nga anunciou que já não pertence a produtora “Mad Tapes”.
Relembrar que Nga vendeu a sua obra discográfica intitulada “Filho das ruas 2” recentemente.

Leia aqui o que o rapper Nga disse:

“TENHO JÁ A MINHA CASA, TENHO OS MEUS ARTISTAS, NÃO ESTOU À PROCURA DE UMA PRODUTORA”.
“MAS ESTOU À PROCURA DE PARCEIROS. SE FIZER SENTIDO PARA OS DOIS LADOS, TRABALHAREMOS, SE NÃO, CONTINUO COM OS MEUS E TUDO CORRE BEM” FRISOU NGA.
Ora leia as declarações dos internautas:
“Realmente não precisas de nenhuma produtora”.
“Deixa dizer-te tens potencial pra tal e neste momento uma produtora só iria explorar o teu trabalho”.
“Com produtora ou sem produtora o importante é que és uma lenda”.
” Somos seus fãs e onde te sentires melhor nós iremos apoiar-te”.
” Já não estas a fazer dinheiro? já não tens a tua produtora? então qual é o stress!”.
“O importante é sermos felizes naquilo que fizemos”.
“Desde que continues a fazer música com a alma e coração não haverá problemas”.
“Gostamos muito de ti e das suas musicas seja qual for a sua decisão vamos apoiar-te”.

Sem comentários:

Enviar um comentário