sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Cantora Celma Ribas desvenda segredo de uma das fases da sua vida (Noticias News)


A cantora Celma Ribas desvenda o seu segredo de infância, na sua página do Instagram.
A que tudo indica, a artista teve um período na infância que não foi agradável.
Celma afirmou que na escola sofria muitos insultos devido aos seus olhos.
E quando isso acontecia a mesma chorava e tinha como defensora a sua prima.
“NA ESCOLA ANTIGAMENTE ME INSULTAVAM DIZIAM QUE TINHA OLHOS DE LIBELINHA (OLHOS DE BÊBADA)”
“EU CHORAVA QUE CHORAVA COM ESSE “BULLYING”, DAI EU CHAMAVA A MINHA PRIMA ZAMIA RIBAS PARA VIR LHES BATER”
“E DAÍ ELA CHEGAVA NA MINHA ESCOLA E AMEAÇAVA TODO MUNDO… BAIXINHA REBELDE”, RELEMBROU.
Estando ausente dos palcos por muito tempo, a cantora já actualizou os seus seguidores que está a preparar coisas novas.
Através das suas páginas, temos acompanhado alguns detalhes dos trabalhos a ser feito.
Esta não é a primeira revelação que Celma Ribas faz da sua vida intima.

Se lembramos bem, Celma Ribas também já destacou algumas curiosidades pessoais:

  1. Não gosto de mamão 
    2. Sei falar 3 idiomas 
    3. Tive o meu primeiro parto por cesariana
    4. Já viajei por 14 países
    5. Sou super alérgica ao pólen, pó, poeira.
Certamente são coisas que os fãs não tinham em mente destas peculiaridades da artista

Sem comentários:

Enviar um comentário