quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Kudurista Flor de Raiz encontra-se numa tour na Europa (Noticias News)

A kudurista Flor de Raiz encontra-se numa tournée na Europa, apresentar seu trabalho.
A artista da Celio produções Flor de Raiz está de momento em Portugal para alguns trabalhos agendados.

Esta é uma oportunidade para cantora brilhar em palcos fora do nosso país.
Esta, ficará um mês na Europa, durante a sua estadia na Diáspora, vai aproveitar para gravar o videoclipe da música “Sentido Silêncio” em Paris (França).
A música acima mencionada fará parte do seu álbum previsto a ser lançando em Dezembro.
Depois da tempestade vem a bonança, frase muito usa pela cantora, que começa a dar largos passos.
Essas actuações é o renascer de uma kudurista, que após várias polémicas conseguiu dar a volta por cima. 
Hoje, leva o ritmo do nosso kuduro em terras europeias, para conseguir abrir portas para internacionalização.

Após várias polémicas envolvidas, Flor de Raiz fez inúmeras revelações:

“EU TIVE UMA LIÇÃO ALTAMENTE, EU ACREDITO QUE AS PESSOAS VÃO FICAR ESTUPEFACTAS, MAS FOI UMA DAS MELHORES COISAS QUE ME ACONTECEU”
“PASSAR PELO QUE EU PASSEI FOI DAS MELHORES COISAS QUE ACONTECEU, PORQUE CONHECI AS MINHAS INIMIGAS”
“VI TUDO QUE FALAR DE MIM, OUVI, PASSEI POR EXPERIÊNCIA QUE NUNCA IREI ESQUECER”
“DE TUDO QUE JÁ VIVI, EU ACHO O QUE ACONTECEU, FOI UMA DAS MELHORES E PIORES COISAS DA MINHA VIDA

Sem comentários:

Enviar um comentário