segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Kevin Gates - Luca Brasi 3 (Album 2018)

Depois de semanas de promoção e de ouvir músicas como “Adding Me”, “Money Long” e “Great Man” nas últimas semanas, a sensação de Baton Rouge, Kevin Gates, decide passar por aqui e dividir o resto de seu tão esperado Luca Brasi 3.
Servindo como o primeiro projecto oficial de Gates desde que foi libertado da prisão em janeiro, Luca Brasi 3 contém 18 faixas no total e sem participações, permitindo bastante tempo para Gates lidar com a produção dos gostos de DJ Chose, Rock Boy Beats e Yung Ladd. Yung Lan, entre outros.
“Eu morreria por este projecto. Eu amo isso. Eu coloquei tudo em mim ”, disse Gates sobre Luca Brasi 3.
Artista:Kevin Gates
Álbum:  Luca Brasi 3 
Género: Hip Hop/Rap
Formato: Mp3
Qualidade: 320 Kbps
Produtora / Produção: YMCB
Ano de Lançamento: 2018
Tamanho: 105.7 MB


Sem comentários:

Enviar um comentário