segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Quavo – Quavo Huncho ( Album 2018)


Bem, aqui está. Depois de nos tocar com músicas como “Workin ‘Me”, “Bubble Gum” e “Lamb Talk” para citar alguns, o vocalista do Migos, Quavo, decide vir até hoje e compartilhar o resto de seu aguardado álbum solo, Quavo Huncho.
O projeto de 19 faixas conta com participações especiais de vários artistas de renome, incluindo Drake, Lil Baby, Travis Scott, Offset, Takeoff, Kid Cudi, Cardi B e a namorada Saweetie, entre outros. Enquanto isso, a produção é tratada por artistas como Murda Beatz, Pharrell, DJ Durel, Buddha Bless e muito mais.
Falando no projeto, Quavo explicou que os esforços solo são realmente sobre tornar o trio de rap ainda maior. “Tudo o que faço no meu álbum eu posso fazer com os rapazes”, disse ele. “Estamos apenas tentando algo novo. Eu sinto que com os rapazes, é maior – super, super, super momentos maiores. Se eu me tornar um grande artista fazendo isso, isso só torna o nosso grupo super, super enorme. Isso torna a demanda ainda maior e melhor, porque então poderemos fazer um concerto Migos e turnês solo em um, e esse é o meu sonho. Meu sonho é sediar um show, mas deixo os Migos a frente, e eu me abro “, disse ele.
Artista:Quavo 
Álbum:Quavo Huncho
Género: Hip Hop/Rap
Formato: Mp3
Qualidade: 320 Kbps
Ano de Lançamento: 2018
Tamanho: 157.7 MB



Sem comentários:

Enviar um comentário