quarta-feira, 12 de julho de 2017

Kim Kardashian explica-se após ser acusada de consumir drogas


Kim Kardashian partilhou um vídeo no Snapchat, onde fala da sua nova linha de roupa que criou em conjunto com o marido, Kanye West.
Vários seguidores destacaram umas marcas brancas numa mesa preta, espalhadas em duas linhas, que aparecia no audiovisual.
Kim Kardashian desmente boatos sobre suposta droga em seu Snapchat
Após a publicação da celebridade, alguns internautas colocaram a hipóteses dessas marcas serem cocaína.

Kim Kardashian comenta rumores da suposta  droga

No entanto, Kim Kardashian decidiu desde logo esclarecer a situação e, após os rumores, recorreu ao Twitter para explicar as marcas.
“NÃO BRINCO COM RUMORES COMO ESTE, POR ISSO, VOU ACABAR COM ISTO. AQUILO É AÇÚCAR DA NOSSA VISITA À DYLAN’S CANDY SHOP [UMA LOJA DE DOCES]”
Segundo o site E! News quando Kim escreveu uma carta em defesa suas selfies nuas, ela explicou: “Eu nunca entendi por que as pessoas ficam tão preocupadas com o que as outras pessoas escolhem fazer com suas vidas. Eu não uso drogas, eu dificilmente bebo, eu nunca cometi um crime — e eu ainda sou um mau exemplo por ter orgulho do meu corpo?”, escreveu a cantora no ano passado
De recordar que Kim Kardashian foi uma das convidadas do programa ‘The View’ recentemente e aproveitou para falar sobre as polêmicas envolvendo seu nome, sendo uma delas as fotos tiradas por paparazzis no México


Sem comentários:

Enviar um comentário