quarta-feira, 12 de julho de 2017

Naice defende Pitbull quanto a impedição de cantar em Angola


Naice Zulu é um dos artistas que saiu em defesa de Jéssica Pitbull

O polémico rapper Naice Zulo, saiu em defesa da kudurista Jéssica Pitbull relativamente ao vídeo que está a circular na internet.
Tal vídeo é sobre a kudurista onde a mesma aparece supostamente dizendo:
“MEUS GOSTOSOS, ESTA C**A É MUITO VOSSA”.
Por consequência do mesmo vídeo, Jéssica está a sofrer muita represália por parte dos internautas.
Surge uma nova informação de que, Jéssica Pitbull corre o risco de ser sancionada pela OMA, como podem ver no texto abaixo escrito por Naice Zulu.

Desabafo de Naice Zulu concernente ao vídeo de Jéssica Pitbull

“Se existe liberdade de expressão e de escolha, não entendo porque a OMA ainda age como um órgão de justiça.
Que eu saiba a OMA é um departamento do MPLA para tratar dos assuntos da mulher militante do partido.
Quanto a atitude da Jéssica Pitbull, ela estava actuar em uma casa nocturna, e que eu saiba aí não é lugar de crianças.
Obviamente naquele momento ela estava encarnada na pessoa artista dela. Mas, não esqueçam que ela é livre e maior de idade.
As mamãs da OMA todos sabemos que a L.S e republicano recebeu e continua a receber das receitas do Estado para fazer cultura.
Porque vocês não intervém contra o elitismo e segregação por eles criados?
Isso cria mais fome no seio dos artistas do que vocês quererem aparecer para impedir uma simples e excelente artista.
Porque vocês não se dirigem a índice crescente de homossexualismo promovido pelas TVs?
Quando usam a Titica como Icon (titica nada contra ti meu amor, te amo muito).
Eu percebo que a perspectiva da modernidade choca com o vosso conceito minhas mamãs da OMA.
Mas, este é o preço do progresso e conseguintemente de uma sociedade progressista.
Então, minhas mamãs deixem só a miúda em paz.
já agora, Jéssica Pitbull queres namorar comigo???
Vou te encher de joias e lingeries passar a vida a postar fotos nós a se fazer umas coisas, do jeito que o 7c**nas faz.
Para Além de Naice, Eva Rap Diva que tem se mostrado indignada com alguns assuntos, neste, foi a favor da kudurista


Sem comentários:

Enviar um comentário